quarta-feira, 4 de abril de 2012


Fiz essa make a alguns dias atrá, gostei bastante... usei pra sair com meu namorado lindo, rs *-*



Essa eu amo e sempre faço, uso sempre rosa em qualquer maquiagem, não sou daquelas que tudo é rosa, mas confesso que gosto também (:







Oi gente, esse é meu primeiro post, e ainda não tô tão criativa assim, fiz essa make agora de manhã, espero que gostem.



Ficou assim... Eu gostei :)