Mii Correia
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Fiz essa make a alguns dias atrá, gostei bastante... usei pra sair com meu namorado lindo, rs *-*
Essa eu amo e sempre faço, uso sempre rosa em qualquer maquiagem, não sou daquelas que tudo é rosa, mas confesso que gosto também (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário